Goleiro do Paraná falha e sofre gol bizonho ao dar chutão em cima de jogador do Furacão

·1 minuto de leitura


Os estaduais são puro entretenimento. Dessa vez, sobrou pro arqueiro Bruno Grassi o feito bizarro do Campeonato Paranaense. Diante do Athletico-PR, o goleiro recebeu na fogueira uma bola recuada e, ao tentar afastar, chutou em cima de Léo Cittadini. Sem contar com a sorte, Grassi viu a bola entrar e seu time, o Paraná Clube, perder por 2 a 0. O jogo marcou a primeira partida das quartas de final da competição.
+ Confira a classificação do Campeonato Paranaense e simule resultados!

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

- Situação difícil, a bola chegou difícil pra mim. A gente pensa que poderia ter feito algo diferente, e deveria. É uma coisa a ser trabalhada - lamentou Grassi em entrevista coletiva.

- Foi um gol diferente, o primeiro assim em toda minha carreira. Acabei indo pressionar o goleiro e dei um pouco de sorte de a bola ter batido em mim e entrado - disse Léo Cittadini, via assessoria.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos