Goleiro Maignan, destaque do título do Lille, faz exames médicos no Milan

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O goleiro Mike Maignan participa de um treino três dias antes do jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar-2022 contra o Cazaquistão em Clairefontaine-en-Yvelines em 25 de março de 2021
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O goleiro do Lille, Mike Maignan, destaque no campeonato francês conquistado por seu clube no domingo, passou por um exame médico antes de sua contratação pelo Milan, cujo titular, Gianluigi Donnarumma, encerrou seu contrato, informou La Gazzetta dello Sport nesta terça-feira.

Segundo o jornal e o Sky Sport, o terceiro goleiro da seleção francesa chegou a Milão na noite de segunda-feira para fechar uma transferência que giraria em torno dos 15 milhões de euros (18 milhões de dólares).

O Milan, que retornará à Liga dos Campeões na próxima temporada após uma ausência de sete anos, reagiu rapidamente e contratou um goleiro que lhe dê uma garantia depois que as negociações para renovar com Donnarumma fracassaram nos últimos meses.

O goleiro da seleção italiana, cujo contrato termina no próximo mês, não aceitou as ofertas de renovação oferecidas pelo Milan.

Maignan acaba de terminar uma temporada quase perfeita com o Lille, campeão francês, superando o PSG em uma disputa emocionante.

O goleiro de 25 anos chegou ao Lille em 2015, depois de ter sido revelado pelo PSG, e fará parte do elenco da França na Eurocopa, que começa no dia 11 de junho.

alu/jf/pm/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos