Goleiro Lucas Flores renova contrato com o Internacional até 2023

·1 min de leitura
Lucas Flores espera mais titulos com o Inter (Divulgação/Internacional)


Em destaque no cenário do futebol brasileiro Sub-20 na última temporada ao conquistar a Tríplice Coroa (Brasileirão, Supercopa e Gauchão) o goleiro Lucas Flores não se destacou em 2021 somente por conta das conquistas, mas também ficou em evidência na Copa São Paulo onde defendeu três pênaltis.

>Estrangeiros com mais jogos pelos principais clubes de futebol do Brasil

E, na última semana, o goleiro de 19 anos de idade estendeu seu contrato com o Colorado até fevereiro de 2023. Com a renovação, Lucas fez questão de agradecer a confiança que recebe da diretoria.

- É uma felicidade muito grande renovar, poder seguir em um clube gigante como o Internacional, saber que posso contar com a confiança no meu trabalho. Agora tenho que seguir trabalhando a cada dia para honrar essa camisa tão pesada - comentou.

No Internacional desde 2016, Lucas destaca o sonho de estrear pelo time principal e afirma sobre a importância de receber apoio do clube. Após a renovação, o jogador visa evoluir e quer fazer história no Beira-Rio.

- Virar jogador profissional é o sonho de qualquer menino, ainda mais em um clube como o Inter, então é muito bom ver que o clube conta comigo e me apoia. Acredito que esse sonho está cada vez mais perto de se concretizar, então tenho que trabalhar ainda mais para poder seguir defendendo essa camisa por muito tempo e, se Deus quiser, fazer história por aqui - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos