Goleiro João Ricardo exalta a 'superação' do Ceará diante do Flu

·1 min de leitura


No último fim de semana, o Ceará tirou um pouco da pressão ao derrotar o Fluminense por 1 a 0 e conseguir respirar na reta final do Campeonato Brasileiro.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Dentro do elenco, a vibração com o placar positivo foi imensa e o goleiro João Ricardo falou sobre o sentimento do elenco.

‘Contra o Fluminense foi um jogo difícil, teve a perda de um atleta. Querendo ou não, as situações ofensivas da equipe ficam prejudicadas e começa a prevalecer mais a parte defensiva. Conversamos muito, nós jogadores, treinador, para que a gente organizasse bem nosso sistema defensivo. Graças a Deus nesse jogo conseguimos ser firmes, constantes, manter uma boa postura. A gente já estava com a vantagem de um gol. Se não tomássemos, sairíamos vitoriosos. Se nos superamos contra o Fluminense, somos capazes de repetir e fazer muito mais’, afirmou.

Agora, no próximo domingo, o Ceará de Joao Ricardo volta a campo na Arena Castelão e encara o Cuiabá com o apoio da sua torcida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos