Goleiro João Carlos quer o Cuiabá com sequência positiva na Série A

·1 minuto de leitura


Um dos principais nomes do elenco do Cuiabá, o goleiro João Carlos espera intensidade máxima da equipe no duelo do próximo dia 18, contra a Chapecoense, pela Série A do Brasileirão. Segundo o jogador, a meta de todos é fazer um jogo seguro para que o Dourado conquiste os três pontos.

- Vamos enfrentar uma equipe experiente, que tem jogadores que podem decidir. Temos que fazer um grande jogo, seguro, para sairmos com a vitória. O grupo sabe da importância deste confronto e vai com tudo para vencê-lo. Estamos muito focados nisso - afirmou João sobre o potencial da equipe.

Segundo o atleta, o desejo do elenco é iniciar uma sequência positiva.

- Vamos trabalhar muito para iniciarmos uma sequência positiva na Série A. O grupo está muito focado nisso e em melhorar sua posição na tabela de classificação da disputa - completou o goleiro sobre a fase do Dourado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos