Goleiro do Goiás minimiza vantagem e pede concentração em final

O Goiás abriu grande vantagem na final do Campeonato Goiano, ao marcar 3 a 0 no Vila Nova, na partida de ida da decisão. Agora, a equipe pode até perder por dois gols de diferença para se sagrar campeão estadual. Mesmo assim, o arqueiro Marcelo Rangel pede foco total na segunda partida.

“O primeiro passo foi dado, mas respeitamos muito o Vila. Temos que manter o foco e a concentração porque nada está ganho ainda”, declarou o goleiro, que chegou no início do ano ao Esmeraldino, à TV Goiás.

Rangel foi um dos grandes destaques dos comandados de Silvio Criciúma na partida, com boas defesas que ajudaram o Goiás a construir a boa vantagem na busca pelo 27º título estadual.

“Era o maior clássico do Centro-Oeste, e a concentração foi dobrada. Fiquei imaginando o que poderia fazer para ajudar minha equipe e, graças a Deus, ele me abençoou e pude ajudar”, finalizou o arqueiro, ex-Londrina.

A partida de volta entre Goiás e Vila Nova acontece no próximo domingo, novamente no Serra Dourada. Depois da decisão, o Esmeraldino já se concentra na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe verde e branca estreia no dia 13 de maio, às 19 horas (de Brasília), diante do Figueirense, em casa. Os goianos esperam voltar à elite do futebol nacional. A última vez que participou da Série A foi em 2015.