Goleiro do Flamengo tem saída acertada para o Sampaio Corrêa

·1 min de leitura
Sem espaço no Flamengo, Gabriel Batista deve ser emprestado ao Sampaio Corrêa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


Depois de César, mais um goleiro formado no Ninho do Urubu está de saída do Flamengo. Aos 23 anos, Gabriel Batista tem o empréstimo acertado para o Sampaio Corrêa até o final desta temporada. Como o contrato do camisa 22 é válido até dezembro de 2022, Gabriel Batista não deve voltar a defender o Fla.

No último dia 13, o LANCE! publicou que Gabriel Batista não estava nos planos de Paulo Sousa para a temporada. O acerto com o Sampaio Corrêa foi confirmado pelo L! neste sábado e, logo depois, o clube de São Luís do Maranhão anunciou o atleta. Revelado pelo Fla, o goleiro estreou entre os profissionais em 2018 e, desde então, entrou em campo 27 vezes com o Manto.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Na pré-temporada do Flamengo, Gabriel Batista já não vinha participando das atividades do grupo principal, sob o comando de Paulo Sousa. Desta forma, o técnico português começa o seu trabalho no clube com duas opções para o gol: o experiente Diego Alves, multicampeão e líder do elenco, e o jovem promissor Hugo Souza, que já viveu sequências como titular no Rubro-Negro desde 2020.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos