Goleiro Felipe Carneiro tem atuação de destaque na vitória do sub-20 do São Paulo contra o Vasco

·1 minuto de leitura


O São Paulo venceu o Vasco por 1 a 0, neste domingo (18), pela sexta rodada do Brasileirão Sub-20. Em partida disputada no Nivaldão, em Nova Iguaçu, o Tricolor assumiu a liderança do torneio com a vitória e teve o goleiro Felipe Carneiro como um dos melhores jogadores em campo.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Em uma partida onde as duas equipes conseguiram boas chances de gols, Felipe foi crucial para manter o 1 a 0 no placar, realizando boas defesas quando exigido. No ataque, o gol do São Paulo foi marcado por Beraldo, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Após a partida, Felipe Carneiro falou sobre o começo da temporada do Tricolor, que segue invicto na competição.

- O grupo vem embalado e confiante, mas bem consciente de que não há nada ganho. Claro que estamos felizes com a campanha, mas temos os pés no chão. É continuar nesse caminho, com muito empenho e humildade para buscar o nosso objetivo - explicou Felipe.

Com a vitória, o São Paulo chegou a 16 pontos conquistados, liderando a competição. Até o momento, o time alcançou 6 jogos de invencibilidade no campeonato, com cinco vitórias e um empate.

O próximo desafio da equipe é contra o Internacional, dia 25 de julho, em Cotia, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos