Goleiro falha no fim, e Vasco empata com Jacuipense pela Copa São Paulo

O momento da falha fatal de Gomes, que resultou no gol de empate do time baiano (Foto: Reprodução)
O momento da falha fatal de Gomes, que resultou no gol de empate do time baiano (Foto: Reprodução)


Com drama. O Vasco empatou com o Jacuipense (BA) em 1 a 1, pela segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Juniores. Na noite desta terça-feira, em Itapira (SP), o Cruz-Maltino saiu na frente do placar, com Luan, mas levou o empate de Bernardo, em falha do goleiro Gomes. Com o resultado, o time de São Januário fica com quatro pontos no grupo 19. Vai decidir a classificação ou não na terceira rodada.

O Vasco teve uma surpresa infeliz pouco antes do início do jogo. Vinícius sofreu uma indisposição estomacal e foi substituído por Figueiredo. E logo nos primeiros minutos, Laranjeira sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo. Luan, que entrou no lugar dele, perdeu grande chance na metade do primeiro tempo. Teve mais uma e também não fez. Na terceira, o atacante guardou, após cruzamento de carrinho de Riquelme, aos 36 minutos.

O Jacuipense tentava, mas não conseguia criar com qualidade diante da superioridade cruz-maltina. Só que, nos 15 minutos finais, conseguiu pressionar. O goleiro Gomes precisou fazer grande intervenção, quando Miranda falhou no bote, já na reta final do jogo. Mas o próprio zagueiro se redimiu e evitou o gol de empate, no rebote.

Mas aos 39 minutos da segunda etapa, o balde d'água fria na torcida vascaína. Bernardo cobrou falta na direção do gol, Gomes errou o tempo de bola e a bola entrou. Fim de jogo, 1 a 1.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também