Goleiro fala sobre estreia pelo CRB e aguarda definição de contrato

LANCE!
·1 minuto de leitura


O técnico Roberto Fernandes aproveitou as últimas rodadas para testar os outros goleiros do CRB. Na partida contra a Ponte Preta, no último domingo, o titular foi Georgemy, que fez sua estreia no ano. O arqueiro, de 25 anos, formado no Cruzeiro e com convocações para as Seleções de base do Brasil, falou sobre o duelo contra a equipe campineira

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

'Foi um momento muito importante, pois estava esperando essa oportunidade desde que cheguei ao CRB, foi um jogo difícil, contra um adversário forte, que teve intensidade durante a partida toda, me senti bem e confiante apesar da dificuldade que o jogo apresentou, e creio que uma sequência me ajudaria a chegar ao mais alto nível', disse.

Com contrato por encerrar, o jovem aguarda uma definição. Seu vínculo termina no próximo dia 30.

+ Veja as duplas de ataque com mais gols em uma edição de Brasileirão

'Meu contrato se encerra dia 30/01, desde que cheguei fui muito bem recebido e me dediquei ao máximo para honrar a confiança que me foi dada pelo presidente, diretoria e comissão. Gostaria de ficar pra próxima temporada, pois estou adaptado ao clube e criei um vínculo com ele e creio que tenho muito mais a me doar pela equipe', finalizou.