Goleiro do Irã passa bem, faz novos exames e vai para hotel

O goleiro do Irã Alireza Beiranvand após choque que o tirou do jogo contra a Inglaterra (Foto: Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images)
O goleiro do Irã Alireza Beiranvand após choque que o tirou do jogo contra a Inglaterra (Foto: Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images)

O goleiro do Irã Alireza Beiranvand está passando bem após o choque que o tirou da partida contra a Inglaterra na última segunda-feira (21). Na ocasião, ele precisou de atendimento e até tentou ficar em campo, mas não aguentou e precisou ser retirado de maca. Aparentemente, estava com uma lesão no nariz. Ainda não há informações concretas sobre o caso.

Beiranvand passou por exames para descobrir a gravidade da lesão e já está de volta para o hotel para seguir se recuperando. A equipe médica do Irã aguarda o resultado para poder divulgar o que de fato aconteceu com o arqueiro, já que há uma suspeita de que ele sofreu uma concussão após o choque com o companheiro Majid Hosseini.

Leia também:

O lance foi aos 8 minutos do primeiro tempo. Na saída do gol para uma disputa de bola, Beiranvand e Majid se chocaram de cabeça. O goleiro levou a pior e foi caído no gramado. A partida ficou paralisada por cerca de 10 minutos, inaugurando a primeira vez em que a Copa teve acréscimos longos.

O Irã joga na próxima sexta-feira (25), contra o País de Gales, às 7h. Caso Beiranvand não tenha condições de atuar na partida, é esperado que seu reserva, Hossein Hosseini, o substitua, assim como fez no jogo.