Goleiro ganhou R$ 127 em 'chuva de moedas' de torcida rival

·2 min de leitura
Aaron Ramsdale levou uma grana extra no jogo em Elland Road. Foto: Mike Egerton/PA Images via Getty Images
Aaron Ramsdale levou uma grana extra no jogo em Elland Road. Foto: Mike Egerton/PA Images via Getty Images

Já faz quase quinze dias que o Arsenal venceu o Leeds por 4 a 1, fora de casa, pela 18ª rodada da Premier League. O jogo teve gols de brasileiros: Gabriel Martinelli balançou a rede duas vezes para os visitantes, enquanto Rafinha descontou para os donos da casa, em cobrança de pênalti.

Mas não foi o bom resultado do time da capital inglesa que chamou a atenção dos torcedores ingleses. Isso porque, Aaron Ramsdale, arqueiro titular dos Gunners naquela noite, revelou uma história hilária de como ele ganhou alguns quilos extras em bagagem sem nem precisar de apostas com seus companheiros.

Leia também:

É verdade que ele não teve muito trabalho naquele jogo, e como muitos outros goleiros do mundo sofreu com os torcedores rivais ao longo da partida. Só que a torcida do Leeds acabou dando a ele um bônus financeiro pela vitória, além dos três pontos que conquistou em campo.

"Depois do primeiro gol (do Arsenal), algumas garrafas e coisas foram jogadas ... alguns isqueiros e eu os joguei de lado. A próxima coisa que percebi é que o dinheiro começou a vir", contou em entrevista no podcast do ator Ben Foster.

"Estou olhando em volta e havia uma moeda de 2 libras. Bem, eu coletei as 2 libras, peguei. Então 1,50 libras caíram, então eu as pego e coloco ao lado da minha toalha. No intervalo, pego tudo, corro para fora e eu continuo no vestiário ", continuou contando.

A quantia ficou ainda maior após o intervalo e o goleiro não fez cerimônia para seguir contabilizando no jogo com vitória do seu time.

“A segunda metade vem, mais algumas moedas vêm e então eles me jogam um cigarro eletrônico logo antes da penalidade. Então eu voltei e comecei a falar com Kalvin Phillips, dizendo 'seus fãs devem estar nervosos'. Algum dinheiro, eu não consegui recolher todos, foram cerca de 17 libras que recolhi ", comentou com uma risada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos