Goleiro Daniel se destaca, e Internacional empata com o Ceará no Castelão pelo Brasileirão

·4 minuto de leitura


Ceará e Internacional fizeram um jogo movimentado pela 24ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira. Mirando a zona de classificação para a Libertadores da América de 2021, as duas equipes, no entanto, não conseguiram balançar as redes, e o duelo terminou num empate sem gols: 0 a 0. O destaque da partida foi o goleiro Daniel, do Internacional.

Com o resultado, o Colorado caiu para a 8ª colocação, com 33 pontos, e foi ultrapassado pelo Athletico, que derrotou o Atlético-GO. O Ceará permanece na 12ª colocação, com 29 pontos, e pode cair até duas posições ao término da rodada.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

INÍCIO DE PERIGO...

Com as duas equipes querendo uma vitória para garantir o G-6, a intensidade se fez presente desde o apito inicial. Assim, o primeiro susto partiu do Internacional. Aos 2, Yuri Alberto recebeu na área e chutou cruzado. Messias fez o corte na pequena área. Como resposta, Vina arriscou, com uma bomba de fora da área, mas mandou por cima do gol.

QUASE!

O Colorado seguiu em busca do gol. Aos 12, Patrick recebeu e deu um bom passe para Yuri Alberto. O atacante invadiu a área e mandou uma bomba com a canhota. O goleiro João Ricardo se esticou e fez uma grande defesa.

IA SER O PRIMEIRO...

O Ceará não ficou para trás e teve uma boa chegada aos 19. Em jogada trabalhada desde a defesa, Airton triangulou com Marlon e Vina, que recebeu na entrada da área. O camisa 29 chutou para grande defesa de Daniel, que salvou o que seria o primeiro gol do Vozão.

UHHHH!

Na sequência, em cobrança de escanteio, os donos da casa chegaram com Cléber, que subiu mais que todo mundo e deu uma ótima cabeceada. A bola passou raspando a trave e saiu pela linha de fundo.

DIMINUINDO A INTENSIDADE!

Depois da pressão inicial, a partida ficou mais equilibrada e pouco foi criado. Ou seja, poucas chances de real perigo mexeram com o duelo. Assim, aos 34, Bruno Pacheco cobrou escanteio, e Luiz Otávio desviou. Airton aproveitou para cabecear, mas mandou por cima. Como resposta, Moisés mandou, aos 38, com o pé direito, sem perigo ao Ceará.

NÃO PASSA NADA!

O Internacional voltou para a partida em busca do gol. Contudo, a defesa do Vozão estava muito ligada na partida. Aos 5, Patrick recebeu pela esquerda e invadiu a área. Livre, o meia chutou forte, mas Luiz Otávio travou a finalização no último segundo.

NO TRAVESSÃO!

O Ceará apareceu em boa resposta. Em uma das melhores chances do jogo, Cléber tabelou com Vina, recebeu e mandou uma bomba da área. A bola, porém, explodiu no travessão. O goleiro Daniel já estava fora do lance. Quase foi o primeiro gol do jogo.

MAIS UM MILAGRE DE DANIEL...

O goleiro Daniel, que ganhou espaço com a chegada de Diego Aguirre, segue sendo destaques nas partidas do Colorado. Mais uma vez o arqueiro fez seu nome. Aos 30, Vina cruzou na medida para Cléber, que cabeceou com perigo. Daniel se esticou todo para fazer mais uma grande defesa.

AINDA NA PRESSÃO...

O Ceará não cedeu em momento algum. O Vozão queria balançar as redes, mas acabou parando mais uma vez na defesa colorada. Aos 40, após escanteio, a bola sobrou para Vina. O meia chutou de primeira. Daniel, que estava bem posicionado, fez a defesa.

ATRASADO...

Em mais uma boa chegada do Vozão, Lima recebeu na linha de fundo e cruzou na medida para Vina. Dentro da área e sem goleiro, o camisa 29 chegou atrasado e não conseguiu finalizar para dentro do gol do Internacional.

DANIEL PROVIDENCIAL!

No final da partida, o goleiro do Inter deu um show. Aos 47, Lima cruzou na área. A bola passou por todo mundo e foi na direção do goleiro. Contudo, Daniel, mais uma vez, se esticou todo para defender e evitar o que seria o gol do Ceará.

FICHA TÉCNICA
Ceará 0 x 0 Internacional
Local:
Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e hora: 06/10/2021 - às 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR-FIFA)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR-CBF) e Sidmar dos Santos Meurer (PR-CBF)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP-CBF)
Cartões amarelos: Bruno Pacheco, Luiz Otávio, Vina, Marlon e Igor (Ceará); Moisés e Saravia (Internacional)
Cartões vermelhos: -
Gols: -

CEARÁ (Técnico: Tiago Nunes)

João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral (Fabinho, aos 22'/2º) e Vina; Airton, Cléber (Jael, aos 44'/2ºT) e Kelvyn (Lima, aos 22'/2ºT).

INTERNACIONAL (Técnico: Diego Aguirre)

Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Mercado e Moisés (Paulo Victor, aos 0'/2ºT); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal (Johnny, aos 16'/2ºT), Maurício (Gustavo Maia, aos 16'/2ºT) e Patrick; Yuri Alberto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos