Goleiro Daniel renova o contrato com o Internacional

·1 minuto de leitura


Na tarde desta sexta-feira, o Internacional oficializou a renovação de contrato do goleiro Daniel. Agora, o acordo vai até dezembro de 2023.

+ Corinthians não desiste de volante, United encaminha chegada de zagueiro, Lyon rejeita primeira oferta do Flamengo… O Dia do Mercado

Revelado pelo Colorado, o arqueiro tem conquistado o seu espaço nesta temporada e desbancou Marcelo Lomba, que foi o titular nos últimos anos.

Na noite de quinta-feira, diante do Olimpia, Daniel fez ao menos três defesas espetaculares, que seguraram o placar sem gols no Paraguai.

'Estou muito feliz em renovar meu contrato com esse clube gigante. Há 10 anos visto essa camisa com muita gana e alegria. Aqui me sinto em casa e, junto dos meus companheiros, espero conquistar muitas coisas pelo Inter’, afirmou ao site oficial do clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos