Goleiro da Seleção da Rodada do Catarinense, Lucas Frigeri garante foco total do Avaí após classificação


O Avaí está garantido nas quartas de final do Catarinense. Na estreia do técnico Rodrigo Santana, o Leão da Ilha venceu o Tubarão, por 2 a 0, fora de casa pela sétima rodada, chegou aos 13 pontos e não pode mais sair do G8 da competição.

Muita se deve ao goleiro Lucas Frigeri, que com boa atuação, foi escolhido para a Seleção da Rodada do torneio. Para o arqueiro, prêmio importante, mas que fica em segundo plano já que o objetivo em comum com o grupo é chegar á final do Estadual.

'É importante, um prêmio legal. Mostra que o trabalho vem sendo bem feito, mas o que mais importa é sempre o triunfo do time e ajudar meus companheiros. Estar na seleção é legal, fico feliz, mas quero sempre que meu time saia vitorioso dos jogos', declarou Lucas Frigeri.

O goleiro do Avaí garante que a equipe não vai perder o foco mesmo com a vaga assegurada. Para Lucas, o importante é entrar focado e somar ainda mais pontos para ter vantagens contra os adversários.

'Todos os jogos tratamos como se fossem final de campeonato. Vamos tratar com muita seriedade como foi durante todo o campeonato e vamos buscar a liderança da primeira fase para tentar vantagem no mata-mata da segunda fase. Vamos em busca do maior número de pontos que conseguirmos - completou.

O próximo desafio do Avaí é no domingo, às 16h (Horário de Brasília), diante do Juventus-SC, na Ressacada.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também