Goleiro da Polônia revela aposta inusitada com Messi contra Argentina na Copa do Mundo

Szczesny defendeu pênalti cobrado por Messi (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)

Após a derrota da Polônia contra a Argentina por 2 a 0 na última quarta-feira, o goleiro polonês Wojciech Szczesny revelou que apostou 100 euros com Lionel Messi antes do árbitro Danny Makkelie assinalar o pênalti para a Albiceleste, após revisão no monitor do VAR.

- Falei com ele (Messi) antes do pênalti que apostaria 100 euros que o árbitro não daria o pênalti. Então, perdi a aposta para Messi. Nem sei se isso é permitido em uma Copa do Mundo, provavelmente serei banido, não me importa (risos) - declarou Szczesny na zona mista.

Leia também:

- Não vou pagar, acho que ele não liga para 100 euros (risos). Defender um pênalti daquele que eu considero o melhor jogador da história do futebol, e ainda em uma Copa do Mundo, é o momento máximo para qualquer goleiro - completou o jogador da seleção da Polônia.

Apesar da derrota, os poloneses, assim como a Argentina, se classificaram ao mata-mata da Copa do Mundo do Qatar. Nas oitavas de final, a Polônia vai encarar a França no próximo domingo, ao 12h (de Brasília).