Goleiro da Polônia assume derrota para a Argentina antes de jogo

Wojciech Szczesny não acredita em vitória contra a Argentina (ANDREJ ISAKOVIC / AFP)


Wojciech Szczesny, goleiro da Polônia e da Juventus, aceitou a derrota contra a Argentina, embora o confronto aconteça somente no próximo dia 30 de novembro. Em coletiva de imprensa, o atleta não acredita em um triunfo de sua seleção.

- O primeiro jogo é crucial. Não escondo, porém, que na terceira partida somamos zero pontos , assumimos que será perdido com certeza.

+ Saiba os recordes que Messi pode quebrar na Copa do Mundo

O jogador também afirmou que irá torcer para a equipe comandada por Lionel Scaloni na Copa do Mundo, mas somente quando a Polônia for eliminada no torneio.

- Vou torcer para a Argentina, porque tenho alguns amigos lá, mas nas fases posteriores. A Argentina tem sua estrela, mas nós também temos a nossa. Vamos tentar fazer brilhar o máximo possível - comentando sobre a rivalidade entre Messi e Lewandowski.

Nesta terça-feira, a Polônia encara o México, às 13h (horário de Brasília), pela estreia do Mundial. Na sequência, a equipe europeia enfrenta a Arábia Saudita e, por fim, a Argentina em busca de uma classificação às oitavas de final.