Goleiro da Inter de Milão fala sobre atual temporada do time

Goleiro Handanovic em ação pela Inter de Milão (Foto: Andreas Solaro / AFP)
Goleiro Handanovic em ação pela Inter de Milão (Foto: Andreas Solaro / AFP)


O goleiro da Inter de Milão, Handanovic, deu entrevista para a “Sky Sport” e falou sobre a atual temporada do seu time que surpreendeu ao terminar o ano de 2019 na liderança do Campeonato Italiano. A briga com a Juventus irá continuar até o final da temporada, mas esloveno acredita que ainda há muito trabalho por fazer.

- Temos o dever, o desejo e a ambição de tentar (ganhar o título). Muitas equipes falam no início e no meio do campeonato sobre o campeonato. Falar é fácil. Nossa equipe precisa pensar em trabalhar e sacrificar mais que as outras. Digamos que estamos com um trabalho em andamento.

O arqueiro que está no clube desde 2012 elogiou o grupo e falou sobre a chegada de Conte à Inter para esta temporada.

- Estou orgulhoso deste grupo que nasceu há seis meses, com um novo treinador, uma nova filosofia. Melhoramos muitas coisas e ainda temos espaço para melhorar mais. O Conte é um treinador que antes de esperar muito dos outros, espera muito de si. Ele só está interessado no campo e não no que a imprensa fala.

Sobre a eliminação precoce da Inter na Liga dos Campeões no grupo que passaram Barcelona e Borussia Dortmund, o jogador de 35 anos contou que esse foi o pior momento da temporada.

- O jogo contra o Borussia em Dortmund é um momento que eu gostaria de viver novamente, mas ao mesmo tempo não reviver. Foi uma partida que nos deu consciência e trouxe à tona os pontos em que nos perdemos no jogo. Esse jogo deixou uma ferida aberta e muita raiva.

O goleiro vive seu melhor momento na Inter de Milão desde que chegou ao clube. É a primeira vez em muitos anos em que o clube voltou com força no cenário pela disputa de título do Campeonato Italiano contra a forte Juventus comandada por Cristiano Ronaldo. A próxima partida da equipe em jogo válido pelo Calcio será no próximo dia 6, contra o Napoli, em Milão.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também