Goleiro do Cruzeiro sofre fratura na costela e já está em tratamento na Toca da Raposa

Tratamento do goleiro será de maneira conservadora, ou seja, sem necessidade de cirurgia - (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Por meio de sua assessoria, o Cruzeiro informou, nesta segunda-feira, 16 de janeiro, que o goleiro Anderson sofreu uma fratura na primeira costela do lado direito, durante um treinamento na última semana. Segundo o que divulgou o clube, o arqueiro já iniciou o tratamento, que será de maneira conservadora, ou seja, sem necessidade de cirurgia.

Ex-Athletico-PR, Anderson foi anunciado na última semana pelo Cruzeiro, e, desde então, participava normalmente dos trabalhos de pré-temporada. O goleiro foi contratado para a reserva de Rafael Cabral, titular absoluto no ano passado.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações da Raposa no mercado da bola

A estreia do time celeste em 2023 está marcada para o próximo sábado, 21 de janeiro, contra o Patrocinense, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro. Há, no entanto, a possibilidade da partida não acontecer, uma vez que o Estadual foi suspenso por determinação do STJD, e aguarda uma resolução do caso.