Goleiro do CRB, Edson Mardden fala em jogo do ano para duelo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil

·1 minuto de leitura


Defendendo as cores do CRB há algumas temporadas, o goleiro Edson Mardden destacou a vontade de todo o elenco em seguir crescendo dentro de campo. Segundo o arqueiro, a meta do grupo é melhorar o desempenho neste ano e assim buscar chegar longe nas competições em que disputa e quem sabe brigar por uma promoção ao Brasileirão Série A da próxima temporada.

> Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Estamos lutando muito para crescermos de produção e para melhorarmos nosso desempenho em campo neste segundo semestre. Vamos nos dedicar ao máximo para evoluirmos neste ano - disse o goleiro da equipe alagoana.

Segundo o arqueiro, o Galo está 100% focado no duelo com o Palmeiras nesta quinta-feira pela Copa do Brasil e sabe que apesar dos grandes obstáculos, quer todo o grupo comprometido, pois a classificação não é impossível.

- É o jogo do ano para a nossa equipe. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos e estamos preparados. O grupo sabe da importância de fazer uma partida perfeita para conquistar uma vantagem no confronto - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos