Goleiro celebra acesso do Bragantino: ‘Nossa ambição sempre foi essa’

Kewin comemorou o acesso à elite do Brasileirão sacramentado na última terça-feira (Foto: Divulgação)
Kewin comemorou o acesso à elite do Brasileirão sacramentado na última terça-feira (Foto: Divulgação)


Revelado no Red Bull Brasil, que hoje se integrou ao Bragantino, e na equipe desde que disputava a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o goleiro Kewin comemorou o acesso à elite do Brasileirão sacramentado na última terça-feira, após vitória contra o Guarani.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

O jogador comentou a representatividade da chegada à primeira divisão para o clube, que sempre projetou esse momento.

- O acesso representa anos de dedicação, desde o dia que cheguei no clube sabia da ambição de estar na elite. Foram anos lutando, saímos da B1 do Campeonato Paulista pra série A. Não foi fácil, mas acho que o clube nunca deixou de acreditar em seus projetos e a forma de conduzir as coisas. Isso é um marco pro futebol brasileiro - disse o jogador, que admitiu que a cidade de Bragança Paulista recebeu muito bem o time:

- Acho que essa nova etapa que o clube vive é uma nova expectativa para os torcedores. A cidade ver o Bragantino no topo, jogar de igual pra igual com qualquer equipe do Brasil e isso com certeza gera alegria e orgulho do torcedor.

O goleiro da equipe de Bragança, agora, projeta o próximo ano da equipe. Há uma expectativa de investimento no clube, o que fera ainda mais esperança em Kewin.

- O clube já demonstrou que irá investir muito ano que vem, não só em termos de elenco, mas também de estrutura. Então temos totais condições de fazer um excelente trabalho e surpreender muitos.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também