Goleiro César fala sobre a falta de concentração do Juventude

Foto: Fernando Alves/ECJuventude


O início de Campeonato Brasileiro do Juventude é frustrante. Sem vencer nas três primeiras rodadas, o Jaconero se encontra na zona de rebaixamento.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Na avaliação do goleiro César, um dos motivos para o começo negativo é a falta de concentração em momentos decisivos do jogo.

‘Lamentamos, mais uma vez, mais uma derrota (diante do Cuiabá). Nós perdemos nos detalhes. Acredito que os detalhes que eu falo é um pouco de concentração na hora de fazer o gol e na hora de defender, expulsar o perigo de vez. São ajustes e detalhes, porque o Juventude está indo bem dentro e fora de casa’, analisou.

Na próxima rodada, o Juventude mede forças contra o Botafogo, fora de casa. O duelo acontece no domingo, às 11h (Horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos