Goleiro Cássio, do Corinthians, terá livro contando sua trajetória

Cássio cutucou os rivais paulistas e lembrou que apenas o Corinthians foi campeão na temporada (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)
Cássio cutucou os rivais paulistas e lembrou que apenas o Corinthians foi campeão na temporada (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)


Os fãs do goleiro Cássio, um dos maiores nomes da posição do Corinthians. terão mais uma atração sobre a vida do jogador. A biografia 'Cássio – A trajetória do maior goleiro da história do Corinthians', escrita por Celso Unzelte, revelará a trajetória do goleiro, que possui nove títulos pelo Timão, além de mais de 400 partidas disputadas. A biografia está prevista para chegar às lojas em 16 de dezembro, mas já pode ser adquirido na pré-venda clicando aqui.

Por trás da trajetória, ano a ano defendendo o Timão, o livro é pontuado por depoimentos que revelam as pressões e alguns dos sentimentos em momentos importantes do ser humano Cássio, muitas vezes deixado de lado pelos exigentes torcedores. Sem esquecer de dar voz a profissionais importantes que acompanharam sua carreira vitoriosa, como Muricy Ramalho e Mauri Lima.

O livro finaliza com Cássio em primeira pessoa revelando seu amor pelo Corinthians e a gratidão pelos torcedores.

Informações sobre o livro

Título:

Cássio – a trajetória do maior goleiro da história do Corinthians
Autor: Celso Unzelte
Número de páginas: 176 + 8 páginas coloridas em couché
Editora: Universo dos Livros
Preço do livro físico: R$ 39,90
Preço do livro digital: R$ 19,90












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também