Goleiro Bruno é transferido para presídio na cidade do Rei Pelé

Com contrato com Boa Esporte, Bruno Fernandes de 32 anos deixa Varginha rumo a Três Corações, segundo Secretaria de Estado de Administração Prisional

O goleiro Bruno foi conduzido na noite dessa quinta-feira (27) para a Penitenciária de Três Corações (MG), cidade do Rei Pelé. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), detalhes sobre a transferência não seriam divulgados por motivo de segurança.

O jogador que tem contrato com o Boa Esporte se apresentou de forma espontânea à Delegacia Regional de Varginha, logo após o mandado ser expedido pela Justiça.

Bruno Fernandes ocupará uma cela individual, com 20,25 metros quadrados. O local conta com cama, pia e vaso sanitário de alvenaria, segundo nota divulgada pela Seap.

O jogador se apresentou pela segunda vez na Delegacia de Polícia Civil de Varginha quase 48 horas após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que revogou liminar que o mantinha em liberdade.

Ele passou por exames de corpo delito com o médico legista dentro da própria delegacia e por volta de 15h30 foi levado para o Presídio de Varginha.