Goleiro Bruno é confirmado como reforço do Boa Esporte

O goleiro Bruno já tem um novo clube. Após deixar a prisão por conta do assassinato de Elisa Samudio, o atleta foi a Varginha, nesta sexta-feira (10), para acertar contrato com o time.

Ingrid Calheiros, esposa do jogador, confirmou também o acordo por meio de seu perfil no Instagram. Ela postou uma foto em que o ex-arqueiro do Flamengo veste a camisa do time interiorano: "Tarde muito Bôa (sic)".

EMBED ONLY Bruno esposa Boa Esporte Instagram 10032017


(Foto: Reprodução Instagram)

Rildo Moraes, diretor de futebol da equipe, confirmou o acordo à Goal Brasil : "Ele está aqui em Varginha para dar continuidade às conversas. Ele assinará por duas temporadas assim que estiver tudo confirmado".

O jogador teria contrato com o Montes Claros até fevereiro de 2019, de acordo com o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Contudo, de acordo com pessoas ligadas ao estafe do jogador, ele não terá problemas para defender a equipe do sul de Minas Gerais.

Goleiro Bruno Flamengo


Flamengo foi o último time de Bruno (Foto: Getty Images)

Bruno Fernandes deixou a prisão às vésperas do Carnaval. O advogado Lúcio Adolfo foi o responsável por conseguir o habeas corpus do goleiro de 31 anos.

Após o anúncio por parte do estafe do jogador, as redes sociais do Boa Esporte foram alvos de críticas por parte dos torcedores. Muitos demonstraram insatisfação com a contratação do jogador que foi revelado pelas categorias de base do Atlético-MG. "Eu também gostava do Boa, até torci para subir para a Série A já, mas depois dessa", escreveu um internauta em uma publicação do clube.