Goleiro de 21 anos morre em acidente automobilístico no Espírito Santo

LANCE!
·1 minuto de leitura


O goleiro Augusto Freitas, de 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (28) em um acidente automobilístico na Rodovia Leste-Oeste, em Vila Velha, no Espírito Santo. Freitas estava no banco de carona de um carro que bateu contra um poste, o atleta foi arremessado para fora do veículo e faleceu no local. O motorista, que não teve seu nome divulgado, testou positivo no bafômetro, segundo a Polícia Militar.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Capixaba e simule os resultados

- Por conta dos ferimentos, [o motorista] foi socorrido ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Lá ele ficou sob escolta policial. A Polícia Civil foi acionada. O carro não tinha restrições e ficou à disposição da proprietária - afirmou a PM ao portal Uol. Augusto Freitas teve passagens pela Associação Desportiva Ferroviária Vale do Rio Doce e pelo Rio Branco Atlético Clube, onde foi atleta das equipes de base. Ambos os clubes do Espírito Santo prestaram suas homenagens nas redes sociais.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

- O Rio Branco Atlético Clube lamenta profundamente o falecimento do goleiro Augusto Freitas [...]. Augusto foi atleta da base, participando de conquistas importantes em 2017. Torcedor do Rio Branco, o jovem tinha o sonho de um dia atuar pelo profissional do Brancão. O Rio Branco presta sua solidariedade à família e aos amigos neste momento - disse o Rio Branco em seu Instagram.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

- É com muito pesar que informamos o falecimento do nosso ex-goleiro Augusto Freitas. A Associação Desportiva Ferroviária deseja força aos familiares e amigos nesse momento difícil a todos - comentou a Ferroviária-ES.