Goleira do Arsenal faz 'defesa tripla' espetacular em clássico contra o Tottenham; veja

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

A manhã deste sábado (27) foi de clássico londrino em solo britânico: Arsenal e Tottenham se encontraram pela 18ª rodada da FAWSL, a Superliga Feminina da Inglaterra, competição que tem Chelsea e Manchester City duelando 'cabeça a cabeça' pelo título.

Apesar de estarem fora da corrida pela taça, os dois rivais de Londres tinham objetivos muito claros antes da bola rolar: o Arsenal precisava da vitória para seguir sua busca por uma vaga no G-4, enquanto o Tottenham, recém- promovido à primeira divisão do futebol feminino inglês, batalha para terminar a competição em uma posição digna, acima do meio da tabela.

Arsenal levou a melhor no clássico londrino feminino | Catherine Ivill/Getty Images
Arsenal levou a melhor no clássico londrino feminino | Catherine Ivill/Getty Images

Mais consolidado e dono de um elenco mais forte, o Arsenal acabou confirmando seu favoritismo e vencendo as meninas dos Spurs por 3 a 0: gols Caitlin Foord, Katie McCabe e Vivianne Miedema, a artilheira da competição. Contudo, quem chamou atenção na reta final do clássico foi a goleira Manuela Zinsberger, que assegurou o 'clean sheet' das Gunners ao emplacar uma belíssima defesa tripla já no terço final da partida. Confira o lance:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O narrador da partida foi à loucura com a sequência de defesas da goleira do Arsenal: "Zinsberger simplesmente heroica", vibrou.