Goleador de 14 anos assina contrato de formação com o Flamengo

Victor Hugo assinou com o Flamengo um contrato de formação (Foto: Arquivo pessoal)


Goleador do time sub-14, o atacante Victor Hugo assinou contrato de formação por três anos com o Flamengo. O camisa 9 foi o artilheiro da passagem do Rubro-Negro pela Europa, marcando 16 gols em 14 jogos, ajudando a equipe nas campanhas do título na Ibercup Madrid e do vice-campeonato na Ibercup Cascais.

- Estou há dois anos no Flamengo. Ano passado já tinha conquistado a artilharia no Metropolitano e pude conquistar essa em Madrid, fazendo 16 gols e ajudando a equipe a conquistar o título. Foi muito importante disputar esses torneios para ganhar experiência para as principais competições aqui no Brasil - comentou.

> Fla joga sábado! Veja a tabela do Brasileirão

Ao todo, a equipe do Flamengo marcou 68 gols somando as duas competições, números que mostram a participação importante de Victor Hugo, de 14 anos e que marcou 23% desses gols.

- Fico feliz por ter sido importante nesses torneios. Agora agradeço ao meu empresário, a Deus, minha família e toda diretoria do Flamengo por essa renovação de contrato e prometo dar sempre o meu melhor com o Manto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos