Goleada! Coxa atropela Athletico e termina na ponta do Paranaense

Futebol Latino
LANCE!


Na briga para saber quem ficaria com a primeira posição do Campeonato Paranaense na primeira fase, o Coritiba não tomou conhecimento do Athletico-PR e, além de golear o rival por 4 a 0, ficou com a ponta tendo 24 unidades contra 23 do Furacão.

Essa posição, caso o time prossiga até a final, aproxima a equipe de Eduardo Barroca de sempre decidir em casa as eliminatórias até a decisão do estadual.

Foi a equipe visitante que começou a partida de maneira mais agressiva nas chegadas aos ataques e fazendo Alex Muralha trabalhar de maneira incrível. Além dos chutes de Khellven e Reinaldo, o cruzamento feito por Reinaldo estava quase o encobrindo e ele precisou se movimentar rapidamente para espalmar pela linha de fundo.

Todavia, apesar desse momento superior do Furacão, o Coxa Branca foi quem soube transformar primeiro a sua chegada em bola na rede. Depois de Rafinha receber quase que um "presente" da zaga athleticana que não cortou o lançamento, ele tocou para Igor Jesus bater bem e vencer Gabriel aos 10 minutos.

Aos 19, os anfitriões souberam aproveitar o bom momento e chegaram aos segundo no cruzamento onde o zagueiro Sabino fez a famosa cabeçada de cima pra baixo onde Gabriel até tentou, mas conseguiu somente encostar na bola, porém sem evitar o gol do Verdão. Antes do intervalo, mesmo depois de diminuir o ritmo na questão de volume de oportunidades, Matheus Sales acertou uma verdadeira bomba de fora da área sem qualquer possibilidade de defesa para Gabriel e fez o terceiro do Coritiba.

Na etapa complementar, o time do Alto da Glória voltou com o ânimo de quem estava sobrando no compromisso depois que inaugurou a contagem e, após pressionar o oponente, fez o quarto com o zagueiro Rhodolfo, formado no Athletico.

Em bola onde novamente Sabino ganhou pelo alto, só que dessa vez acertando a trave, a bola sobrou nos pés do outro defensor que só teve o trabalho de empurrar as redes e encerrar o marcador ainda aos 18 minutos.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também