Goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul impressiona jogadores da Argentina

Brasil goleou a Coreia do Sul nas oitavas de final da Copa do Mundo (LUCAS FIGUEIREDO CBF)


Os jogadores da Argentina acompanharam a goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Dentro da concentração da Albiceleste, a vitória da equipe de Tite provocou diversas reações entre o elenco, mas não houve ninguém surpreso pelo desempenho dos sul-americanos.

De acordo com fontes ouvidas pelo "Olé", os Hermanos admitiram que o Brasil "jogou muito bem" e que a equipe se destacou pela "velocidade e intensidade" na partida. Enquanto alguns se impressionaram, outros apenas observaram o duelo sem que nenhum comentário fosse feito.

A goleada Canarinha não passou desapercebida na concentração da Argentina, embora o nível mostrado pelo Brasil não surpreenda a Albiceleste. Há o entendimento de que o time de Tite conta com jogadores em bom momento (com destaques para Neymar, Vini Jr e Raphinha).

+ Messi supera Neymar e Cristiano Ronaldo e é a celebridade da Copa do Mundo

Antes de pensar em uma hipotética semifinal contra o Brasil, os comandados de Lionel Scaloni estão focados no jogo contra a Holanda, nesta sexta-feira. O elenco da Argentina tem respeito pela Laranja Mecânica e enxergam que os europeus jogam com menos pressão na Copa do Mundo.

+ Técnico da Holanda já criticou Messi e tem problema com argentinos

Mas a verdade é que o Superclássico das Américas está cada vez mais próximo de acontecer e cria-se um clima para o confronto. Na imprensa vizinha, o duelo entre os sul-americanos já começou a ser projetado antes mesmo das seleções avançarem das quartas de final.