Golaço no final do jogo garante empate e ponto para a Bolívia nas eliminatórias

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

LA PAZ (Reuters) - Um lindo gol do reserva Fernando Saucedo no final da partida garantiu o empate de 1 x 1 para a Bolívia contra a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo em La Paz nesta quinta-feira.

A Colômbia não perde para Bolívia há 10 jogos e ficou com um gosto amargo após ceder o empate que impediu a equipe de sair com os três pontos após abrir o placar aos 24 minutos do segundo tempo, quando Roger Martínez cortou pela direita e colocou a bola para dentro no ângulo oposto.

O gol, no entanto, acordou a seleção boliviana e Saucedo disparou um chute forte a 30 metros de distância para igualar o marcador a sete minutos do final do jogo.

O resultado deixa a Bolívia, que chegou à Copa do Mundo apenas uma vez, na antepenúltima posição da tabela classificatória sul-americana, com 6 pontos conquistados após sete jogos.

A Colômbia tem 9 pontos e está no quarto lugar da tabela, embora as outras oito equipes do continente ainda fossem jogar nesta quinta-feira.

As primeiras quatro seleções no grupo de 10 se classificam automaticamente para o Mundial do Catar no ano que vem, e o quinto colocado disputa uma repescagem intercontinental.

(Reportagem de Andrew Downie)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos