Golaço de Neymar é eleito o mais bonito da fase de grupos da Liga dos Campeões; relembre o lance

LANCE!
·1 minuto de leitura


Após ficar de fora das premiações do The Best, um prêmio de consolação. Nesta sexta-feira, Neymar venceu a eleição de gol mais bonito da fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa. O golaço escolhido foi o primeiro dos três marcados pelo brasileiro na vitória sobre o Istanbul Basaksehir, no Parc des Princes, na última rodada.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Neymar recebeu de Verratti de costas para a área, girou o corpo e deu uma caneta desconcertante no marcador antes de chutar cruzado, sem chances para o goleiro Günok. O golaço abriu o caminho para a goelada de 5 a 1 sobre o clube turco, que deixou o PSG em primeiro lugar na chave, com 12 pontos.

Além do golaço do brasileiro, completam o pódio da eleição o gol de letra de Griezzman, na vitória do Barcelona sobre o Ferencváros, e o chute no ângulo de Modric, na derrota do Real Madrid para o Shakhtar Doneskt. Relembre os lances no vídeo acima.

+ Confira quem se classificou para o mata-mata da Liga dos Campeões

Nas oitavas de final, a equipe comandada por Thomas Tuchel irá enfrentar o Barcelona. O primeiro jogo será no Camp Nou, dia 16 de fevereiro, e a volta, no Parc des Princes, está marcada para 10 de março.