Marca Real Madrid tem grande crescimento nas redes sociais em 2016

Madri, 2 abr (EFE).- O Real Madrid superou os 100 milhões de seguidores no Facebook, um número que segundo o diretor-geral do clube, José Ángel Sánchez, reflete "a extraordinária audiência mundial" da entidade.

"A extraordinária audiência mundial do Real Madrid se vê refletida neste marco histórico e nos encoraja a seguir trabalhando para consolidar nossa liderança também nas redes sociais. Temos uma fantástica relação com o Facebook e com sua direção estratégica, o que nos permitiu construir uma audiência poderosa e altamente comprometida", explicou em comunicado.

O Real Madrid afirma em seu site que é "a marca esportiva que mais rápido cresceu não somente no Facebook, mas também em todas as plataformas de redes sociais em 2016".

"O Real Madrid gerou mais de 1,6 bilhões de visualizações de vídeos em 2016, mais que qualquer organização esportiva no mundo", abunda.

Com o objetivo de potencializar sua marca no entorno digital, o Real Madrid "pôs seu foco nas redes sociais e no conteúdo audiovisual". EFE.