Após gol, Hudson explica comemoração e fala em respeito pelo São Paulo

O primeiro gol do volante Hudson com a camisa do Cruzeiro foi justamente contra o São Paulo, seu ex-clube, em duelo na noite dessa quinta-feira, no Morumbi, pela Copa do Brasil. O segundo tento da vitória por 2 a 0 celeste, porém, não foi tão comemorado pelo jogador, que garantiu ter respeito.

“São coisas do futebol, essas transferências. Estou procurando fazer meu trabalho muito bem, ainda tenho contrato com o São Paulo e, por isso, a comemoração foi mais contida porque tenho respeito pela torcida”, destacou.

O Cruzeiro conseguiu uma importante vantagem para a partida de volta, no Mineirão, na próxima quarta. A Raposa entrou em campo com uma proposta defensiva, com saída rápida para os contra-ataques, mas achou seus gols em duas bolas paradas. Hudson diz que sua equipe conseguiu desenvolver bem o duelo.

“Viemos aqui com o dever de propor o jogo também, foi um jogo difícil, mas conseguimos desenvolver o nosso jogo e construímos a vitória”, finalizou.

O Cruzeiro agora volta suas atenções para o Campeonato Mineiro. Neste domingo, a Raposa terá o América pela frente, no Independência, às 16h (de Brasília), nas semifinais do torneio estadual.