Gol contra totalmente bizarro marca jogo entre Eslováquia e Espanha – veja lance

·1 minuto de leitura

De herói a vilão em questão de minutos: esse foi o enredo vivido pelo goleiro Martin Dubravka, na tarde desta quarta (23), em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Eurocopa. Titular da Eslováquia, o goleiro iniciou a partida contra a Espanha com a moral lá em cima após defender penalidade cobrada por Álvaro Morata, ainda aos 10' da etapa inicial. Mas o momento de glória do arqueiro não duraria muito tempo.

Cerca de 20 minutos depois de defender a cobrança de pênalti do atacante rival, Dubravka protagonizaria um dos gols contra mais bisonhos da história da competição: depois de ver uma finalização perigosa dos espanhóis explodir no travessão, o arqueiro tentou dar um tapa na bola, no ar, para afastar o perigo, mas acabou empurrando a mesma para o fundo do gol. Veja o lance:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A Euro 2020 definitivamente não tem sido fácil para os goleiros, que já somam três gols contra nesta fase de grupos. Além disso, podemos tratar esta como a edição dos "inimigos internos", afinal, já são sete gols contra no total, mais do que as quatro últimas edições somadas: 2004 (2), 2008 (0), 2012 (1) e 2016 (3).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos