Gol, assistência e vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-17: Petterson vibra com classificação do Flamengo

·1 minuto de leitura


Na última quinta-feira, o Flamengo derrotou o Cruzeiro de virada por 3 a 1, no estádio Luso Brasileiro, e garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil sub-17. Uma das peças importantes para construir o resultado foi o atacante Petterson, que deu a assistência para o segundo gol e marcou o terceiro. O jogador comemorou a vitória e exaltou a concentração e dedicação do grupo para reverter o cenário negativo e conquistar a vitória.

> Veja como o Flamengo construiu o segundo gol na vitória sobre o Barcelona

- Foi um jogo muito difícil, mas conseguimos mostrar a nossa força dentro de campo. Saímos perdendo e tivemos que correr atrás para virar. Todo mundo está de parabéns pela dedicação e concentração durante todo o jogo. Lutamos muito por essa classificação que significa muito para nós. Muito feliz também em poder dar a minha parcela de contribuição com o gol e a assistência - disse o jogador de 17 anos, que é o vice-artilheiro da equipe na competição.

> Veja a tabela do Brasileirão

Agora, pela semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo encara o Palmeiras. Nesta temporada, vale lembrar, as equipes se enfrentaram em maio, pelo Brasileirão. Naquela oportunidade, os Garotos do Ninho venceram por 2 a 1, no Allianz Parque, justamente com assistência de Petterson para o segundo gol. O atacante, contudo, frisou que este será um novo jogo e elogiou o Alviverde.

- A gente já conhece o Palmeiras e sabe que eles têm um bom time, que também fez boas campanhas nessa temporada. Agora é outro jogo, outra decisão, e temos que focar no que vem pela frente para chegar em mais uma final - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos