Goiás x Fluminense: onde assistir ao jogo da terceira fase da Copinha

Luan Brito tem multa de 50 milhões de euros, mas pode render pouco ao Flu (Foto: Leonardo Brasil/Fluminense)


Classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Fluminense entra em campo neste sábado para enfrentar o Goiás. Depois de eliminar o Guaratinguetá na última quinta-feira, o Tricolor tem compromisso com o Esmeraldino novamente na cidade de Guaratinguetá. O jogo acontece às 11h, no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, o Ninho da Garça. A partida terá transmissão do "SporTV".

A marcação do duelo para Guaratinguetá gerou polêmica, uma vez que o estado do gramado gerou muita insatisfação nas duas equipes. O Flu jogou lá apenas na última partida, mas o Goiás fez a primeira fase inteira na cidade.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023


O Goiás eliminou o Porto Vitória, que fazia parte do grupo do Fluminense, também na quinta-feira. O time do Centro-Oeste venceu os capixabas por 1 a 0, com gol de Andrey. Contra o Tricolor, em caso de empate, a partida será decidida nos pênaltis.

+ Confira as movimentações do Fluminense no mercado da bola no Vaivém do L!

+ Campeonato Carioca: saiba os clubes com mais títulos na história

Quem se classificar do confronto entre Goiás e Fluminense vai enfrentar o vencedor do jogo entre Novorizontino e Coritiba. O Tricolor vai em busca de seu sexto título na história da Copinha.