Goiás x Botafogo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

LANCE!
·2 minuto de leitura


Uma equipe desesperada por um resultado positivo contra um time que já começou a planejar a próxima temporada. A partida entre Botafogo e Goiás, neste sábado, no Estádio Hailé Pinheiro, às 17h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, traz à tona duas realidades distintas, mas que podem se aproximar.

O Goiás, com 33 pontos, é o 17º colocado na classificação. A diferença para Vasco e Bahia, as duas equipes nas posições seguintes, já é de quatro pontos. Apenas uma vitória mantém vivo o sonho do Esmeraldino de permanecer na primeira divisão na próxima temporada.

O Botafogo, por sua vez, já está rebaixado. Último colocado com 24 pontos, o clube de General Severiano está utilizando as últimas rodadas do Brasileirão como uma forma de teste para observar quais jogadores podem ser aproveitados na próxima Série B.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS x BOTAFOGO


Data-Hora: 13/02/2021, às 17h
Estádio: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Transmissão: Premiere e tempo real do LANCE!

GOIÁS (Técnico: Glauber Ramos)
Marcelo Rangel; David Duarte (Iago Mendonça), Fábio Sanches, Heron; Shaylon, Breno, Henrique Lordelo, Jefferson; Índio, Fernandão, Vinícius Lopes.

Suspensos: -
Pendurados: Jefferson, Fernandão, Ariel Cabral, Taylon, Chico, Daniel, Caju e Ratinho


BOTAFOGO (Técnico: Lúcio Flávio)
Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Sousa, Hugo; Luiz Otávio, Kayque, Caio Alexandre; Matheus Nascimento, Rafael Navarro, Cesinha.

Fora: Diego Cavalieri, Rafael Forster, Victor Luís, Davi Araújo, José Welison, Romildo, Guilherme Santos e Gatito Fernández (lesionados)
​Suspensos: -
Pendurados: José Welison, Kanu, Diego Cavalieri e Rhuan

Palpites: na redação do LANCE!, 50% dos votantes apostaram que a partida terminará empatada, 30% afirmaram que o Goiás conquistará os três pontos e 20% foram na vitória do Botafogo.