Goiás vira fora de casa e mantém ponta do Grupo A no Estadual

O time do Goiás visitou o Crac na noite desta quarta-feira e encontrou mais trabalho do poderia imaginar no estádio da Serrinha. No fim, porém, o Esmeraldino conseguiu a vitória por 3 a 2, de virada, no primeiro compromisso da equipe depois da saída de Gilson Kleina. Silvio Criciúma comandou o time de forma provisória.

O Crac não se intimidou com os favoritos e marcou o primeiros gol aos 16 minutos com Frontini, que aproveitou cruzamento da direita. Dez minutos depois, Otacildo deixou tudo igual. Mas, aos 35, Frontini abusou da categoria e foi as redes pela segunda vez.

Na volta do intervalo, o Goiás resolveu se impor e conquistou a virada. Primeiro, Aylon subiu de cabeça para igualar o placar novamente logo em sua primeira participação no jogo, isso aos 22 minutos. Aos 33, veio a consagração de Aylon, que marcou o terceiro do Esmeraldino e decretou a vitória dos visitantes.

Com os três pontos, o Goiás chegou a 21, na liderança do grupo A. Já o Crac estacionou nos oito pontos e segue na quinta e última colocação do mesmo pelotão. Na próxima rodada, o Goiás faz clássico com o Vila Nova no Serra Dourada, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), mas como visitante. O Crac só volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Itumbiará às 20h30, de novo em casa.

Confira o resultado de todos os jogos desta quarta:

19:30 Ipora 0 x 1 Vila Nova

19:30 Aparecidense 2 x 1 Rio Verde

20:30 Anápolis 0 x 0 Goianésia

21:45 Goiás 3 x 2 Crac