Goiás negocia a contratação de Ignacio Jara, do Cobreloa-CHI

Carlos Bandeira de Mello e Sergio Santana
LANCE!
Chileno despertou interesse de clubes sul-americanos (Foto: Reprodução/Instagram)
Chileno despertou interesse de clubes sul-americanos (Foto: Reprodução/Instagram)


O Goiás busca reforçar o setor do meio-campo para a próxima temporada. Em apuração do LANCE!, a diretoria esmeraldina busca a contratação de Ignacio Jara, do Cobreloa-CHI. As conversas ainda são superficiais e não tem nada de concreto entre o clube e o atleta de 22 anos.

Além do Goiás, o Botafogo também demostrou interesse no meio-campista. Contudo, há uma indefinição do comitê e que pode atrapalhar negócio com os alvinegros. Times de México, Colômbia e Chile monitoram a situação de Ignacio Jara - que, inclusive, recebeu uma sondagem oficial de uma equipe mexicana.

O meio-campista é constantemente convocado para a Seleção Olímpica do Chile. No último domingo, Jara se destacou pela equipe sub-23 da La Roja em um amistoso contra o time profissional do Colo-Colo, no jogo de abertura da temporada do Cacique. O atleta de 22 anos entrou no segundo tempo do duelo e liderou as ações da jovem equipe. É bem provável que o meia dispute o pré-olímpico, que começa no próximo dia 18.

Vale salientar, que Ignacio Jara não foi um pedido de Ney Franco. Segundo apuração, a diretoria mostrou os números para o treinador, que aprovou uma possível contratação. Seria um reforço ideal para ajudar na armação das jogadas.

Essa tentativa do Goiás tem lógica. O time tem um jogador, que tem característica de meia: Thalles, que é da base do clube. Renatinho, Giovanni Augusto, Marlone, Alan Ruschel não renovaram para a próxima temporada.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também