Goiás apresenta Welliton que enche de elogios o clube em seu retorno

·1 minuto de leitura


O atacante Welliton é o novo reforço do Goiás para a continuidade da Série B. O jogador que defendeu recentemente o Sharjah FC, um dos principais clubes dos Emirados Árabes Unidos e que marcou 18 gols em 29 partidas, foi anunciado pelas redes sociais do Esmeraldino.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Desde 2013 fora do Brasil quando defendeu o São Paulo, o jogador chega depois de uma passagem de mais de quatro anos pelo país do Oriente Médio. Por lá, defendeu as cores do Sharjah em três temporadas e também o Al Wasl em 2019/2020.

Welliton também acumula passagens pelo futebol europeu, quando passou por Turquia, Espanha e Rússia. Tendo maior destaque, nesse período, quando jogou pelo Spartak Moscou.

Em sua reapresentação no Goiás, o sentimento de alegria e gratidão por estar retornando ao clube formador ficaram bastante latentes na entrevista coletiva do atleta atualmente com 34 anos de idade:

- Uma felicidade imensa estar vestindo esta camisa novamente, um clube que me projetou para o futebol, sou muito grato por tudo que o Goiás fez por mim. o Goiás foi o clube que me ajudou muito a virar jogador, crescer como homem e como ser humano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos