Goiás abre a sua participação na Sul-Americana diante do Sol de América-PAR

Divulgação/Sol de América
Divulgação/Sol de América


A partir das 21h30 (Horário de Brasília), no estádio Luis Alfonso Giagni, em Assunção, Sol de América-PAR e Goiás abrem as participações na sempre disputada Copa Sul-Americana.

Como chega o Sol de América?

Presente nas competições continentais nos últimos anos, o Sol de América-PAR tem um início de temporada complicado. No torneio paraguaio, a equipe venceu apenas um jogo e aparece na antepenúltima colocação.

Para o duelo dentro de casa, a expectativa é que o jogo possa fluir melhor e que o Sol de América aproveite espaços na defesa do Verdão.

Como chega o Goiás?

Vice-campeão na edição 2010, o Goiás entra na competição com o sonho de faturar o seu primeiro título internacional. A concentração para o jogo no Paraguai é tão grande, que o técnico Ney Franco relevou o empate no último jogo do estadual, diante do Goianésia.

Para o duelo fora de casa, o Verdão não conta com Sandro, Léo Sena e Henrique Almeida. Por outro lado, Marcinho e Victor Andrade estão confirmados no time titular.

Confira a provável escalação do Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Luiz Gustavo, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto, Thalles e Daniel Bessa; Marcinho, Lucão do Break e Victor Andrade.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também