Godín e Giménez detonam VAR após empate do Uruguai contra o Paraguai: 'Vergonha'

·1 minuto de leitura

A Seleção do Uruguai empatou em 0 a 0 com o Paraguai no Estádio Centenário, na noite da última quinta-feira (3), pela 7ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Contudo, um lance favorável à Celeste poderia ter mudado o resultado da partida, o que só não aconteceu por conta da polêmica anulação do gol de Jonathan Rodríguez pelo VAR no primeiro tempo.

O controverso lance, inclusive, fez com que personagens importantes do Uruguai se posicionassem. Após o apito final, o experiente zagueiro Diego Godín utilizou suas redes sociais para criticar a decisão da arbitragem e escreveu: “Vergonha”. Veja a publicação do zagueiro.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Parceiro de zaga de Godín, José Giménez também tornou sua insatisfação pública contra a Conmebol. “Há algo que estou perdendo...”.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Vale notar que a Conmebol divulga o áudio do VAR e explica as decisões após as partidas na América do Sul, assim como acontece em jogos da Libertadores e da Sul-Americana, e que isso pode decifrar os lances.

Com informações do Jornal As, da Espanha.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos