Gnabry brilha, Bayern goleia Werder Bremen e segue na liderança da Bundesliga

Bayern de Munique vive grande fase na Bundesliga (CHRISTOF STACHE / AFP)


O Bayern de Munique goleou o Werder Bremen por 6 a 1 pela Bundesliga. Em um primeiro tempo animado, o clube bávaro tratou de ir para o intervalo com 4 a 1 no placar. No segundo tempo, Gnabry anotou seu hat-trick e Tel definiu a goleada. Com isso, os bávaros seguem na liderança do Campeonato Alemão.

COMEÇO AGITADO
Logo aos cinco minutos de jogo, o Bayern chegou no ataque com Mané recebendo passe pela esquerda da área, mas a zaga do Werder Bremen afastou a finalização. Musiala aproveitou a sobra de bola, limpou a marcação e abriu o placar. Os visitantes responderam com Jung sendo acionado pelo lado esquerdo e batendo rasteiro para empatar o marcador.

> Veja a tabela da Bundesliga

VIROU PASSEIO
Após o empate, o Bayern tomou conta do jogo. Aos 16 minutos, Choupo-Moting desperdiçou um pênalti defendido por Pablenka. Aos 21, Gnabry aproveitou rebatida da zaga do Werder Bremen e finalizou de chapa para ampliar o placar. Aos 26, Gorezrka recebeu passe em profundade, driblou o goleiro e marcou o 3º gol. Na sequência, Sané foi lançado em profundidade, saiu cara a cara com o goleiro rival e tocou para Gnabry empurrar para o fundo das redes.

FINAL COM EMOÇÕES
No fim do jogo, o Werder Bremen ficou próximo de diminuir o marcador. Aos 44 minutos, Upamecano fez um passe para o meio da própria área, Ducksch empurrou de carrinho, mas a bola saiu raspando a trave. O Bayern respondeu com Gorezka sendo acionado pelo lado direito e batendo para boa defesa de Pavlenka.

JOGO MORNO
Com o duelo resolvido, o Bayern apenas controlou o jogo na segunda etapa. Aos 12 minutos, Gnabry aproveitou bobeada da defesa do Werder Bremen, saiu cara a cara com Pavlenka, mas a finalização por cobertura parou em boa defesa do goleiro. Aos 22, Coman recebeu passe pela esquerda da área e chutou para outra intervenção do arqueiro.

FINAL COM GOLS
Aos 36, Gnabry recebeu passe na área, cortou dois defensores e marcou um belo gol finalizando por baixo das pernas do goleiro. Aos 39, Tel arrancou da intermediária livre de marcação, entrou na área e soltou uma patada para ampliar o marcador.