Gnabry, atacante do Bayern, comenta volta da Bundesliga sem torcida


Serge Gnabry, atacante do Bayern de Munique, contou as sensações sobre a volta do Campeonato Alemão no último final de semana. Embora esteja feliz com o recomeço da competição, o alemão se mostrou chateado por conta da ausência de público, uma das marcas da Bundesliga que é uma das ligas com a maior taxa de ocupação dos estádios.

- É estranho jogar sem público. Estamos acostumados a olhar em volta e ter muitas pessoas torcendo, barulho, tudo isso faz aumentar a adrenalina. Às vezes parece ambiente de amistosos ou treino, mas sabemos que é a Bundesliga e precisamos vencer sempre. Tem que estar sempre focado, com o máximo de atenção.

Os bávaros encaram na sequência dois jogos complicados contra Frankfurt e Borussia Dortmund, principal equipe na briga pelo título. O atacante relata a dificuldade da liga e diz que não há desculpas para o Bayern.

- É imprevisível, temos jogos difíceis contra Frankfurt e Dortmund, que está quatro pontos atrás. É o jogo mais importante para conquistarmos a Bundesliga de novo. Sobre as dificuldades da volta, elas são iguais para todos, não podemos reclamar.

A equipe de Hansi-Flick tem um ataque imponente e que já marcou 75 gols na temporada, tendo como grande arma o polonês Lewandowski. Gnabry também tem sua importância e já contribuiu no Campeonato Alemão com 11 gols e nove assistências e espera ajudar a construir novas vitórias e buscar o título.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também