Gloria Maria brinca sobre sua idade: "Se for 70, manda a Nasa me estudar"

Yahoo Vida e Estilo
Gloria Maria faz aniversário nesta quinta (15), mas não revela idade
Gloria Maria faz aniversário nesta quinta (15), mas não revela idade

A pergunta que não quer calar: "Quantos anos tem Gloria Maria? Só ela e Deus sabem. A jornalista do Globo Repórter faz aniversário nesta quinta-feira (15), mas não revela a idade de jeito nenhum. Em entrevista à revista ‘Vogue’, Gloria disse que se diverte com as piadas nas redes sociais sobre a curiosidade em torno do assunto e nega estar na faixa dos 70 anos, como informa uma página sobre sua carreira no Wikipédia.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Isso é uma piada, a coisa mais divertida que tem na minha vida, e eu não vou abrir mão dela, né? Se forem 70, manda a Nasa me estudar", brincou. “As pessoas esquecem uma coisa básica: eu vivo em aeroporto, tenho que mostrar documento em qualquer lugar do Brasil ou do mundo. Esse é um segredo de polichinelo, só não sabe quantos anos eu tenho quem não quer saber. Qualquer atendente de balcão de aeroporto sabe quantos anos eu tenho”, disparou.

Leia também

Gloria ressaltou que contar a idade não faz parte de “seu show” e que não se preocupa em envelhecer.

"Essa contagem de anos realmente nunca fez parte do meu show. O fato de eu não me preocupar com isso é o que enlouquece as pessoas. Elas ficam contando dias, meses, horas, anos... Eu me preocupo em viver. Só isso. Idade para mim é um número que não significa nada", refletiu.

Sobre os registros do Google referente a sua idade, a jornalista afirmou que o serviço de buscas mente. “Diz que eu nasci na Bahia, numa cidade do interior... O Google mente. Você acha que eu olho pra Google? Ele pode dizer que eu tenho 70, 80, 90, 100... porque sou carioca de Vila Isabel, e se essa coisa básica não está correta, imagina o resto”, rebate.

Questionada pela publicação qual o segredo da juventude, Gloria Maria respondeu que é viver: “Eu vivo! Cada dia, cada segundo, cada minuto, cada hora. E como trabalho muito, não tenho tempo para me preocupar com tempo. O tempo é meu amigo, adoro ele. Só que descobri uma coisa: você consegue viver sendo um pouco mais rápida que o tempo, então não existe essa preocupação para mim, mesmo”, disse.

Leia também