Glória Groove se apresenta em Parada Gay online em luta pela democracia

Yahoo Vida e Estilo
Glória Groove é uma das atrações da Parada Gay de São Paulo online (Divulgação / R&D Assessoria)
Glória Groove é uma das atrações da Parada Gay de São Paulo online (Divulgação / R&D Assessoria)

O mês do Orgulho LGBTQIA+ está sendo celebrado em todo o mundo e a comunidade se adaptou a nova realidade de isolamento social provocado pela pandemia do Covid-19 para levantar sua voz e lutar por direitos humanos.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários.

A Parada Gay de São Paulo, a maior do mundo ao reunir mais de 2,5 milhões de pessoas, que seria realizada neste domingo (14) vai acontecer de forma virtual e Gloria Groove vai se juntar a Daniela Mercury, Ellen Oléria, Liniker e Pepita em uma transmissão especial.

Leia também

A transmissão será realizada pelo Dia Estúdio e Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo. O evento será transmitido de forma simultânea em 12 canais do YouTube, das 14h às 22h. A Parada deste ano tem como tema “Sejamos o pesadelo dos que querem roubar nossa Democracia”.

Irão se revezar na apresentação os influenciadores Fernanda Soares e Herbett Castro, Jean Luca, Louie Ponto, Lorelay Fox, Mandy Candy, Nátaly Neri e Spartakus Santiago. Os espectadores de todo o Brasil e o mundo podem participar ao vivo do evento, enviando fotos e relatos usando a hashtag #ParadaSPaoVivo.

Leia também