Globo tem aumento de audiência com ‘Marielle – O Documentário’

Yahoo Vida e Estilo
'Marielle - O Documentário' está disponível para assinantes do Globoplay (Divulgação/Globoplay)
'Marielle - O Documentário' está disponível para assinantes do Globoplay (Divulgação/Globoplay)

A TV Globo teve um aumento da audiência com a exibição do primeiro episódio da série documental ‘Marielle – O Documentário’. Dividido em seis episódios e produzido pelo jornalismo da TV Globo, o produto é exclusivo do Globoplay, e relata o crime que vitimou a vereadora Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

 “Em São Paulo, registrou 13 pontos de audiência e 28% de participação. São 3 pontos acima da média de audiência da faixa nas últimas 4 quintas-feiras e 2 pontos a mais de participação na capital paulista. No Rio, registrou 16 pontos de audiência e 33% de participação, elevando em 4 pontos tanto a audiência quanto a participação em relação a mesma média”, diz o comunicado emitido pela Globo.

Leia também

Com cinco horas de duração total, os outros cinco episódios já estão disponíveis para assinantes do Globoplay e não serão exibidos na TV aberta. Eles contam com depoimentos da família das vítimas e dos repórteres especiais do jornalismo da emissora.

O segundo episódio da série ainda fala sobre a relação familiar da vereadora e de seu motorista, já os outro quatros são mais focados na investigação. A equipe da Globo tem acesso aos autos do processo, que corre em segredo de justiça, e mostra pontos desconhecidos do inquérito.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também