Globo suspende 'Mais Você' por conta de coronavírus

Yahoo Vida e Estilo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

O Mais Você ficará suspenso a partir de segunda-feira (16). Dará lugar ao programa uma programação jornalística da TV Globo focada na pandemia de coronavírus. A informação foi confirmada ao vivo pelo narrador Cléber Machado durante a transmissão de Corinthians x Ituano.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, nos bastidores, existe a preocupação de proteger a apresentadora Ana Maria Braga, que está em tratamento de câncer.

Nas ruas mesmo com pandemia, apoiadores de Bolsonaro chamam coronavírus de 'mentira'

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro em ato na avenida Paulista neste domingo (15) desafiaram a pandemia de coronavírus e se concentraram em frente à sede da Fiesp (federação das indústria). Grande parte dos manifestantes é de idosos, grupo de risco da doença. Parte do público usa máscaras.

A manifestação ocorre apesar de Bolsonaro ter sugerido adiamento dos atos e apesar de os grupos de direita em São Paulo terem desmobilizado a organização --apenas o Movimento Direita Conservadora levou caminhão de som à Paulista.

O coronavírus foi chamado de "mentira" por líderes que discursaram no caminhão de som. Eles insinuavam que a doença foi usada como desculpa por Doria e pelas autoridades para cancelar a manifestação e questionaram por que o Carnaval não foi cancelado --no Carnaval a pandemia não estava declarada pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

No caminhão, o coronavírus era chamado de "comunavírus". O MDC lançou máscaras com a bandeira do Brasil para os manifestantes.

Leia também