Globo: Renata Silveira vai narrar jogos da Copa do Mundo na TV aberta

Renata Silveira vai narrar jogos da Copa do Mundo na Globo (Divulgação/Rede Globo)


A narradora Renata Silveira segue quebrando barreiras na televisão. A locutora fará transmissão de algumas partidas da Copa do Mundo do Qatar em TV aberta, na Globo. O anúncio foi feito pelo diretor de esportes da emissora, Renato Ribeiro.

Tiago Leifert retorna à Globo como narrador na Copa do Mundo

Globo monta grande operação para a Copa do Mundo do Qatar; saiba

Renata Silveira vem vem fazendo história na emissora, sendo pioneira como mulher em narrações de partidas de futebol. Após jogos no SporTV, a jornalista já estreou na TV aberta em 2022 e já comandou a transmissão de um jogo masculino, algo inédito na Globo, no jogo entre Ceilândia e Botafogo. Além de Renata Silveira na voz, a Globo também anunciou o retorno de Tiago Leifert para transmissão de jogos no Globoplay.

Confira a tabela completa da Copa do Mundo

O SporTV vai investir para as mais de 300 horas de cobertura ao vivo. O canal ficará ao vivo das 6h à meia-noite, exibindo todas as 64 partidas, com pré e pós jogos especiais. Programas com debates aprofundados sobre a competição ficarão sob o comando de Marcelo Barreto e Andre Rizek. O "Tá na Copa" terá apresentação de Igor Rodrigues e Magno Navarro. Já a TV Globo vai exibir um programa diário com convidados com informações da Seleção Brasileira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos